A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 em Campina Grande segue nesta terça

A vacinação contra Covid-19 em Campina Grande segue nesta terça (20) para idosos com 60 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, a imunização pode ser feita na Pirâmide do Parque do Povo ou nas Unidades Básicas de Saúde na Família (UBSFs).

O atendimento acontece das 8h às 16, no Parque do Povo. Já nas demais unidades de saúde, o horário varia de acordo com o funcionamento de cada unidade.

Os idosos de 70 até 79 anos, que têm a aplicação da segunda dose prevista para o início desta semana, devem aguardar uma nova convocação da Secretaria de Saúde.

Segundo a secretaria, esses idosos devem receber a segunda dose da vacina Coronavac, e o estoque da Coordenação de Imunização não é suficiente para vacinar todas as pessoas neste perfil. Por isso, o município aguarda a chegada de novas doses do imunizante.

Na segunda-feira (19) foi aberto o cadastro para profissionais das áreas de segurança e educação e pessoas com comorbidades receberem a vacina contra a Covid-19 em Campina Grande. O cadastro servirá como base para o planejamento das próximas etapas da campanha de imunização, já que não há previsão de vacinação para o público.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe