A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra Covid-19 é transferida para Espaço Cultural, em João Pessoa

A vacinação contra a Covid-19 que estava sendo realizada no ginásio O Ronaldão, no Cristo, foi transferido para a Praça do Espaço Cultural, em Tambauzinho, em João Pessoa. A mudança se deu por conta do reaparecimento de abelhas, pela segunda vez consecutiva, em menos de 24h. Na segunda-feira (8) a vacinação teve que ser suspensa. No local, está sendo aplicado a segunda dose do imunizante.

Nas duas ocorrências, o Corpo de Bombeiros foi acionado para vistoriar a área e encontrar a colmeia, para fazer o controle da população de abelhas. Na noite de segunda, os bombeiros estiveram no ginásio, mas as abelhas haviam migrado. Só que no início da tarde desta terça-feira (9), elas surgiram novamente.

Só nesta quarta, a vacinação no Espaço Cultural começa às 10h e segue até 17h. A partir da quinta-feira, imunização no local volta ao horário normal, das 9h às 17h. Lembrando que nesse ponto são aplicadas a segunda dose da vacina para idosos e trabalhadores de saúde.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe