Por pbagora.com.br

A vacinação contra a Covid-19 que estava sendo realizada no ginásio O Ronaldão, no Cristo, foi transferido para a Praça do Espaço Cultural, em Tambauzinho, em João Pessoa. A mudança se deu por conta do reaparecimento de abelhas, pela segunda vez consecutiva, em menos de 24h. Na segunda-feira (8) a vacinação teve que ser suspensa. No local, está sendo aplicado a segunda dose do imunizante.

Nas duas ocorrências, o Corpo de Bombeiros foi acionado para vistoriar a área e encontrar a colmeia, para fazer o controle da população de abelhas. Na noite de segunda, os bombeiros estiveram no ginásio, mas as abelhas haviam migrado. Só que no início da tarde desta terça-feira (9), elas surgiram novamente.

Só nesta quarta, a vacinação no Espaço Cultural começa às 10h e segue até 17h. A partir da quinta-feira, imunização no local volta ao horário normal, das 9h às 17h. Lembrando que nesse ponto são aplicadas a segunda dose da vacina para idosos e trabalhadores de saúde.

Redação

Notícias relacionadas

Vacina começa a fazer efeito e diminui internações idosos entre 60 e 80 anos na PB

Após três meses de vacinação contra a Covid-19, a Paraíba já sente os efeitos dos imunizantes. De acordo com os dados do Centro Estadual de Regulação Hospitalar para Covid no…

Vacinação contra Covid-19 é suspensa nesta segunda em João Pessoa

A vacinação contra a Covid-19 será suspensa nesta segunda-feira (12) para a imunização dos profissionais da saúde contra a Influenza, em João Pessoa. De acordo com a assessoria de comunicação…