A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira em João Pessoa se limita à segunda dose

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa, se concentra nesta segunda-feira (21) na aplicação da segunda dose dos imunizantes da AstraZeneca (para quem tomou a primeira dose há 90 dias) e CoronaVac e para quem tomou a segunda dose há mais de 28 dias.

A aplicação da AstraZeneca acontecerá em 15 ginásios de colégios e no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), em Jaguaribe. Já a Coronavac vai ser aplicada na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), no Centro. Em ambos os casos, a imunização acontece das 8h às 15h.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que as pessoas deverão agendar previamente sua vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou pelo site da PMJP. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado.

Solidariedade

Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos dessa pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      197
      Compartilhe