A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra a Covid-19 é suspensa nesta sexta-feira em Campina Grande

Mais uma vez, a vacinação contra a Covid-19 foi suspensa em Campina Grande. A Secretaria de Saúde do Município, alega falta de doses para seguir com a imunização, e aguarda receber novas doses enviadas pela Secretaria de Estado da Saúde(SES) ainda nesta sexta-feira para definir o cronograma de vacinação.

Essa semana, o município intensificou a aplicação da 2ª dose em profissionais de saúde, nos próprios hospitais da cidade. A vacinação em idosos segue suspensa.

A Paraíba recebeu, nesta quinta-feira (29), mais de 88 mil doses de imunizantes. Destas, 86.750 foram da vacina de Oxford/AstraZeneca, e 1.800 doses da vacina CoronaVac. Segundo a SMS, as equipes de imunização da cidade vão se reunir e definir as próximas fases da vacinação quando a quantidade de doses for informada.

De acordo com a SMS, as doses que devem chegar serão para começar a vacinar as gestantes e puérperas, pessoas com síndrome de down e com insuficiência renal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe