A Paraíba o tempo todo  |

Vacinação contra a Covid-19 é ampliada para pessoas a partir de 42 anos neste sábado, em Patos

A Vacinação contra a Covid-19 foi ampliada para pessoas a partir de 42 anos neste sábado (10), em Patos, no Sertão paraibano. As doses do imunizante serão aplicadas no formato drive-thru, a partir das 17h.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Patos, a vacinação para pessoas sem comorbidades vai acontecer no Terreiro do Forró. Para ter acesso à vacina, é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.


A vacinação com a segunda dose acontece na próxima segunda-feira (12), 7h às 11h, e das 13h às 17h, no Colégio Cristo Rei, Colégio Geo Fera, UFCG e salão paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Morro.

A previsão da prefeitura é que na terça-feira (13) a vacinação continue acontecendo para pessoas com 42 anos ou mais, nos mesmos pontos de vacinação descritos acima.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe