Por pbagora.com.br

A vacina contra sarampo está disponível para quem não tomou primeira dose, em Patos.
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou as doses para atualização do cartão de vacinas para a população que tem entre 20 e 49 anos de idade. A campanha está acontecendo nos municípios que não estão em situação endêmica da doença.

A vacina está sendo aplicada nas pessoas que ainda não buscaram tomar a primeira dose. As demais que já tiveram acesso a primeira dose não precisam se vacinar neste momento.

A dose está disponível nas Unidades Básicas de Saúde da cidade e a campanha foi ampliada até o dia 31 de agosto. A Secretaria orienta que as pessoas procurem a unidade mais próxima e que, se estiver faltando dose, procure outra unidade de saúde mais próxima.

Redação

Notícias relacionadas

Campina Grande amplia vacinação em pontos fixos para idosos de 80 a 89 anos

A vacinação contra a Covid-19 em pontos fixos de Campina Grande, foi ampliada para idosos de 80 a 89 anos. A imunização acontece em sete escolas municipais nesta sexta-feira (5)…

Brasil registra 1.786 mortes em 24 horas; total chega a 261 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…