A Paraíba o tempo todo  |

Vacina contra sarampo está disponível a população de Patos

A vacina contra sarampo está disponível para quem não tomou primeira dose, em Patos.
A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou as doses para atualização do cartão de vacinas para a população que tem entre 20 e 49 anos de idade. A campanha está acontecendo nos municípios que não estão em situação endêmica da doença.

A vacina está sendo aplicada nas pessoas que ainda não buscaram tomar a primeira dose. As demais que já tiveram acesso a primeira dose não precisam se vacinar neste momento.

A dose está disponível nas Unidades Básicas de Saúde da cidade e a campanha foi ampliada até o dia 31 de agosto. A Secretaria orienta que as pessoas procurem a unidade mais próxima e que, se estiver faltando dose, procure outra unidade de saúde mais próxima.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe