A Paraíba o tempo todo  |

Vacina contra gripe segue em CG com prioridades para taxistas e motoristas

A campanha de vacinação contra a gripe segue em Campina Grande, agora priorizando os taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar cadastrados, com idades entre 55 a 59 anos. A ação da prefeitura acontece na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP).

Segundo a STTP, a imunização começa às 9h e é no formato drive thru. A iniciativa é da gerência de transportes da STTP, coordenada pela Secretaria de Saúde do município em parceria com o Sindicato dos Taxistas de Campina Grande.

Assim como ocorreu com os motoristas de transporte coletivo, as categorias de taxistas, mototaxistas e também motoristas de transporte escolar autorizados da STTP também entraram nos grupos prioritários da campanha de vacinação contra o vírus da gripe.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe