A campanha de vacinação contra a gripe segue em Campina Grande, agora priorizando os taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar cadastrados, com idades entre 55 a 59 anos. A ação da prefeitura acontece na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP).

Segundo a STTP, a imunização começa às 9h e é no formato drive thru. A iniciativa é da gerência de transportes da STTP, coordenada pela Secretaria de Saúde do município em parceria com o Sindicato dos Taxistas de Campina Grande.

Assim como ocorreu com os motoristas de transporte coletivo, as categorias de taxistas, mototaxistas e também motoristas de transporte escolar autorizados da STTP também entraram nos grupos prioritários da campanha de vacinação contra o vírus da gripe.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anvisa autoriza nova fase de testes de vacina chinesa para covid-19

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou nesta sexta-feira (3) a terceira fase de testes da vacina contra o novo coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa de biotecnologia Sinovac. Segundo…

Cinco cidades da Paraíba seguem sem registros da Covid-19

A Paraíba registrou 1.541 novos casos de Covid-19 e 20 óbitos confirmados desde a última atualização, sendo 4 deles ocorridos nas últimas 24 horas. De acordo com as informações da…