Por pbagora.com.br

A campanha de vacinação contra a gripe segue em Campina Grande, agora priorizando os taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar cadastrados, com idades entre 55 a 59 anos. A ação da prefeitura acontece na sede da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP).

Segundo a STTP, a imunização começa às 9h e é no formato drive thru. A iniciativa é da gerência de transportes da STTP, coordenada pela Secretaria de Saúde do município em parceria com o Sindicato dos Taxistas de Campina Grande.

Assim como ocorreu com os motoristas de transporte coletivo, as categorias de taxistas, mototaxistas e também motoristas de transporte escolar autorizados da STTP também entraram nos grupos prioritários da campanha de vacinação contra o vírus da gripe.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Paraíba registra 1.134 novos casos de Covid-19 nesse sábado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (23), 1.134 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 62 (5,5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.072 (94,5%)…

Cerca de 34 mil doses da vacina de Oxford devem chegar à PB neste domingo

As primeiras doses  da vacina da Oxford/Astrazeneca, produzida em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), devem chegar em território paraibano às 15h deste domingo (24), em um voo da…