A Paraíba o tempo todo  |

Vacina contra a Covid-19 segue em João Pessoa e CG para todos os púbicos

Com mais de 8 milhões de doses aplicadas, a vacinação contra a Covid-19, avança na Paraíba nesta sexta-feira (18).
João Pessoa segue vacinando todos os públicos a partir dos 5 anos de idade. Para facilitar a vida da população, sobretudo os que não podem se vacinar durante o dia, haverá imunização até 22h, no Mangabeira Shopping. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também segue oferecendo, diariamente, todas as doses do esquema vacinal nas unidades de saúde da família (USFs).

Crianças entre 5 e 11 anos, com ou sem deficiência ou comorbidades, poderão se vacinar com a primeira ou a segunda dose, sem realizar agendamento. É preciso apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS ou CPF, e comprovante de residência em João Pessoa. Crianças de 5 a 11 anos que tenham comorbidades ou deficiência também precisam apresentar laudo ou declaração médica que comprovem a doença.

Estão disponíveis também primeiras doses para o público 12+, além de segundas doses da Coronavac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias), Astrazeneca (90 dias) e Janssen. Pode tomar a dose de reforço a população com idade a partir de 18 anos (120 dias após a segunda dose), imunossuprimidos (28 dias) e os trabalhadores de saúde (120 dias). A aplicação da quarta dose é destinada para os indivíduos imunossuprimidos que tenham recebido a dose de reforço há, pelo menos, 120 dias.

Campina Grande – Campina Grande também segue com a campanha de vacinação contra a Covid-19 e imuniza a população do município nesta sexta-feira (18). Estão disponíveis as segundas doses de CoronaVac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias) e AstraZeneca (90 dias), além das doses de reforço da Janssen.

Nesta sexta (18), a saúde do município aplica primeiras doses em adolescentes acima de 12 anos de idade e adultos retardatários, além da imunização referente às segundas doses e aplicação da dose de reforço em pessoas acima de 18 anos e trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose até 18 de novembro, e também dose de reforço do imunizante Janssen.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe