A Paraíba o tempo todo  |

Uso de máscara passa a ser obrigatório para embarque nos trens da Grande JP

Por conta do avanço da Covid-19, o uso de máscaras se torna obrigatórios para passageiros usuários dos trens, na Grande João Pessoa, não apenas dentro dos vagões, mas também nas estações. A medida é uma prevenção no combate ao coronavírus e começa e a valer a partir desta segunda-feira (03).

Os usuários do sistema que não estiverem com a proteção não poderão entrar no local. Para isso, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) orientou a equipe de segurança para comunicar aos passageiros sobre a exigência do uso da máscara. Os trens já estão operando em horários reduzidos com a finalidade de transportar as pessoas que estão trabalhando no combate ao Coronavírus.

Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, essa medida atende as determinações do Governo do Estado da Paraíba, em seu decreto publicado no último sábado (2). “De acordo com o decreto, a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial de qualquer tipo irá vigorar até o fim do Estado de Emergência, decretado no dia 13 de março”, explica Barreto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe