Por conta do avanço da Covid-19, o uso de máscaras se torna obrigatórios para passageiros usuários dos trens, na Grande João Pessoa, não apenas dentro dos vagões, mas também nas estações. A medida é uma prevenção no combate ao coronavírus e começa e a valer a partir desta segunda-feira (03).

Os usuários do sistema que não estiverem com a proteção não poderão entrar no local. Para isso, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) orientou a equipe de segurança para comunicar aos passageiros sobre a exigência do uso da máscara. Os trens já estão operando em horários reduzidos com a finalidade de transportar as pessoas que estão trabalhando no combate ao Coronavírus.

Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, essa medida atende as determinações do Governo do Estado da Paraíba, em seu decreto publicado no último sábado (2). “De acordo com o decreto, a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial de qualquer tipo irá vigorar até o fim do Estado de Emergência, decretado no dia 13 de março”, explica Barreto.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnica de enfermagem do Hospital de Trauma da capital morreu neste domingo

Por meio do perfil oficial do Hospital de Trauma foi emitido uma nota de pesar, no qual a direção da unidade lamenta a morte da técnica de enfermagem Renata Sylvia…

Paraíba atingiu hoje um total de 7.823 infectados e 272 mortes por Covid-19

A Secretaria de Saúde registrou um total de 272 mortes por covid-19 na Paraíba neste domingo (24). O boletim epidemiológico divulgado nesta tarde também registrou 7.823 casos confirmados, 2.208 recuperados…