A Paraíba o tempo todo  |

UPA dos Bancários volta atender todas as especialidades a partir de hoje

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, volta atender todas as especialidades a partir desta quarta-feira (06). A informação foi dada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

O retorno do atendimento deverá ser estendido para as demais unidades gradativamente. As quatro unidades passaram ao atendimento exclusivo de Covid-19 desde o dia 07 de dezembro.

Com a exclusividade, os casos de outras doenças são atendidos pela rede de saúde, que disponibiliza na pediatria, o Hospital Municipal do Valentina; para gestantes, o Instituto Cândida Vargas; para casos de urgência e emergência, o Complexo Hospitalar de Mangabeira  (Trauminha) e o Hospital Edson Ramalho; e para casos de traumatologia, o Hospital de Trauma de João Pessoa e o Trauminha de Mangabeira.

 

Redação com assessoria

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe