Por pbagora.com.br

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro dos Bancários, em João Pessoa, volta atender todas as especialidades a partir desta quarta-feira (06). A informação foi dada pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

O retorno do atendimento deverá ser estendido para as demais unidades gradativamente. As quatro unidades passaram ao atendimento exclusivo de Covid-19 desde o dia 07 de dezembro.

Com a exclusividade, os casos de outras doenças são atendidos pela rede de saúde, que disponibiliza na pediatria, o Hospital Municipal do Valentina; para gestantes, o Instituto Cândida Vargas; para casos de urgência e emergência, o Complexo Hospitalar de Mangabeira  (Trauminha) e o Hospital Edson Ramalho; e para casos de traumatologia, o Hospital de Trauma de João Pessoa e o Trauminha de Mangabeira.

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para 16 o número de pessoas do Amazonas internadas no HU de João Pessoa com Covid-19

Subiu para 16 o número de pessoas do Amazonas internadas no Hospital Universitário Lauro Wanderley, de João Pessoa com Covid-19 Trata-se do familiar de um dos 15 pacientes transferidos nessa…

Manoel Junior aplica primeira vacina contra a Covid em técnica de enfermagem de Pedras de Fogo

A prefeitura de Pedras de Fogo iniciou, na tarde desta terça-feira (19), a vacinação contra a Covid-19. A primeira dose do imunizante foi aplicada pelo prefeito Manoel Junior (Dr Junior),…