A Paraíba o tempo todo  |

Unimed JP realizará Simpósio sobre Transplante

A Unimed JP vai realizar na próxima sexta-feira (16) e sábado (17) o I Simpósio sobre Transplante e Doação de Órgãos do Hospital Unimed JP, no Littoral Hotel, na praia de Cabo Branco.

O evento é destinado a médicos cooperados e estudantes de Medicina. As inscrições para médicos cooperados podem ser feitas pelo portal da Unimed JP (www.unimedjp.com.br). No entanto, as vagas para estudantes já foram preenchidas.
Durante o Simpósio, diversos especialistas renomados irão discutir a situação de transplante no Brasil e na Paraíba, questões éticas, critérios de exclusão de potenciais doadores, diagnóstico de morte encefálica, cuidados com o doador, aspectos psicológicos do paciente, transplante de coração, de fígado e de rim e anestesia nos transplantes.

O 1º Simpósio de Doação e Transplante de Órgãos do Hospital Unimed JP é uma iniciativa da Secretaria de Responsabilidade Social e Desenvolvimento Humano, através da Coordenação de Educação Cooperativista.

A programação completa do Simpósio também está disponível na internet no portal da Unimed JP.
 

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe