Por pbagora.com.br

Em tempos de enfrentamento ao novo coronavírus, um túnel de desinfecção será instalado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instalação do aparelho deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10). O sistema realiza a desinfecção das roupas e fardamentos de profissionais de saúde, minimizando o risco de contaminação na retirada dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O aparelho de descontaminação foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instalação do aparelho deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10). O sistema realiza a desinfecção das roupas e fardamentos de profissionais de saúde, minimizando o risco de contaminação na retirada dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O aparelho de descontaminação foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionária de frigorífico tem mão esmagada por moedor de carne no Mercado da Torre

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas às pressas na manhã deste domingo (18) para socorrer a funcionária de frigorífico que…

Brasil registra 195 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…