Por pbagora.com.br

Em tempos de enfrentamento ao novo coronavírus, um túnel de desinfecção será instalado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instalação do aparelho deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10). O sistema realiza a desinfecção das roupas e fardamentos de profissionais de saúde, minimizando o risco de contaminação na retirada dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O aparelho de descontaminação foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instalação do aparelho deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10). O sistema realiza a desinfecção das roupas e fardamentos de profissionais de saúde, minimizando o risco de contaminação na retirada dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O aparelho de descontaminação foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Comerciante fica ferido após ser baleado em bar de Pedras de Fogo

Um comerciante foi vítima de tentativa de homicídio em Pedras de Fogo na Paraíba. Ele ficou ferido após ser baleado na noite deste domingo (17), durante um ataque a tiros…

PB recebe 92.960 doses da Coronavac enviadas pelo Ministério da Saúde

A notícia que todos os paraibanos esperavam na luta contra o novo coronavírus. Após pressão dos governadores e da imprensa, as primeiras doses da CoronaVac, vacina do Instituto Butantan feita…