Em tempos de enfrentamento ao novo coronavírus, um túnel de desinfecção será instalado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instalação do aparelho deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10). O sistema realiza a desinfecção das roupas e fardamentos de profissionais de saúde, minimizando o risco de contaminação na retirada dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O aparelho de descontaminação foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instalação do aparelho deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10). O sistema realiza a desinfecção das roupas e fardamentos de profissionais de saúde, minimizando o risco de contaminação na retirada dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O aparelho de descontaminação foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Surto de sarampo preocupa gestores de saúde em todo o Brasil

No momento em que gestores de saúde e governantes de todo o país somam esforços para combater a pandemia da Covid-19, as cinco regiões do país sofrem um surto de…

Higienização nas feiras do Grotão e de Jaguaribe na capital ocorrerá hoje

Por meio de comunicado a imprensa a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) autorizou a desde ontem (13), a reabertura de diversos estabelecimentos comerciais como shoppings, mercados públicos e comércio…