A Paraíba o tempo todo  |

Túnel de desinfecção será instalado em Hospital de João Pessoa

Em tempos de enfrentamento ao novo coronavírus, um túnel de desinfecção será instalado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instalação do aparelho deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10). O sistema realiza a desinfecção das roupas e fardamentos de profissionais de saúde, minimizando o risco de contaminação na retirada dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O aparelho de descontaminação foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A instalação do aparelho deve acontecer na tarde desta quarta-feira (10). O sistema realiza a desinfecção das roupas e fardamentos de profissionais de saúde, minimizando o risco de contaminação na retirada dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O aparelho de descontaminação foi projetado e desenvolvido pela equipe técnica do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe