Por pbagora.com.br

Com o avanço do novo coronavírus na Paraíba, pelo menos 30 pessoas testaram positivo para Covid-19 após se submeterem a testes rápidos para detecção do novo coronavírus, realizados em barreiras sanitárias instaladas em dois bairros de João Pessoa, nesta quinta-feira (21). Ao todo, no primeiro dia da “Operação Proteção”, 92 exames foram feitos, 16 estabelecimentos comerciais fiscalizados e nove ruas higienizadas. As barreiras sanitárias foram montadas como forma de impedir a entrada e o avanço do vírus na Paraíba.

No total, a Paraíba tem 6.238 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quinta-feira (21). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 245 no estado desde o início da pandemia. Cento e sessenta e uma cidades da Paraíba já têm casos registrados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB volta para faixa azul e registra queda nas mortes por Covid-19

Depois de passar mais de uma semana no “vermelho” com alta no número de mortes causadas pela Covid-19, e cair para a faixa amarela que significa estabilidade nas mortes pela…

Nova variação do coronavírus pode ter elevado número de casos na Europa

Cientistas afirmam ter identificado nova variante do coronavírus na Europa Pesquisa, que ainda não foi publicada em revista científica, aponta que a mutação do Sars-CoV-2 surgiu no início do verão…