A Paraíba o tempo todo  |

Trinta testam positivo para coronavírus em barreiras sanitárias de JP

Com o avanço do novo coronavírus na Paraíba, pelo menos 30 pessoas testaram positivo para Covid-19 após se submeterem a testes rápidos para detecção do novo coronavírus, realizados em barreiras sanitárias instaladas em dois bairros de João Pessoa, nesta quinta-feira (21). Ao todo, no primeiro dia da “Operação Proteção”, 92 exames foram feitos, 16 estabelecimentos comerciais fiscalizados e nove ruas higienizadas. As barreiras sanitárias foram montadas como forma de impedir a entrada e o avanço do vírus na Paraíba.

No total, a Paraíba tem 6.238 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quinta-feira (21). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 245 no estado desde o início da pandemia. Cento e sessenta e uma cidades da Paraíba já têm casos registrados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe