Com o avanço do novo coronavírus na Paraíba, pelo menos 30 pessoas testaram positivo para Covid-19 após se submeterem a testes rápidos para detecção do novo coronavírus, realizados em barreiras sanitárias instaladas em dois bairros de João Pessoa, nesta quinta-feira (21). Ao todo, no primeiro dia da “Operação Proteção”, 92 exames foram feitos, 16 estabelecimentos comerciais fiscalizados e nove ruas higienizadas. As barreiras sanitárias foram montadas como forma de impedir a entrada e o avanço do vírus na Paraíba.

No total, a Paraíba tem 6.238 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta quinta-feira (21). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 245 no estado desde o início da pandemia. Cento e sessenta e uma cidades da Paraíba já têm casos registrados.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preço do álcool em gel varia até 130% no comércio de Campina Grande

PROCON constata variação de até 130%, no preço do álcool em gel, no comércio de Campina Grande O Procon de Campina Grande realizou no período de 25 a 27 deste…

Mais de 90 policiais penais testam positivos para Covid-19 na PB

Mais de 95 policiais penais que já testaram positivo para a Covid-19 na Paraíba. Entre eles, 39 já estão recuperados e um, o diretor da cadeia pública de Mamanguape, veio…