A Paraíba o tempo todo  |

Três pacientes com suspeita de coronavírus morrem em 24 horas, em CG

Nas últimas 24h três pacientes com suspeita de Covid-19, morreram em Campina Grande, de acordo com o prefeito Romero Rodrigues. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), as três pessoas estavam internadas em estado grave no Hospital Municipal Dom Pedro I, que é referência no tratamento da infecção na cidade.

O primeiro caso foi de uma idosa, de 77 anos, que morava em Campina Grande e morreu no domingo (5). O segundo paciente foi um homem, de 56 anos, que também morava em Campina Grande. Ele morreu nesta segunda (6).

A terceira paciente foi uma mulher, de 55 anos, que morava no município de Olho D’água, no Sertão do estado. Antes de ser internada no Hospital Dom Pedro I, ela já havia sido transferida para Piancó, também localizada no Sertão paraibano. Ela tinha hipertensão e foi transferida para Campina Grande em estado grave de saúde.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), todos os três pacientes deram entrada no hospital com quadros graves de insuficiência respiratória, foram entubados, mas não resistiram à evolução da gravidade dos casos.

Já o secretário estadual de saúde, Geraldo Medeiros, informou que os pacientes também apresentavam sintomas de outras doenças como meningite e pneumonia.
Novos testes serão realizados no Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB) já que os casos foram notificados como suspeitos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe