Por pbagora.com.br

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) precisa localizar os familiares de dois pacientes internos na unidade sem identificação.

No primeiro caso, a pessoa foi atropelada por um trem no Bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. O registro de entrada foi às 07h48 desta segunda-feira (12). A vítima tem cabelos escuros, porte físico magro, estatura mediana e aproximadamente 35 anos. Outra característica que vai auxiliar a identificar o homem é que ele tem um dedo mínimo do pé esquerdo amputado. Ele está internado na UTI em estado grave.

No outro caso, o paciente também está interno na UTI. Ele deu entrada às 21h30 do dia 04 de julho, vítima de atropelamento na Avenida Epitácio Pessoa. O homem é baixo, moreno claro e cabelos grisalhos. Ele aparenta ter entre 45 e 55 anos.

As informações sobre os familiares dos dois pacientes devem ser repassadas para o Serviço Social do hospital nos seguintes números: 3216-5088 ou 3216-5072

 

Redação

Notícias relacionadas

2ª dose: Butantan esclarece supostos ‘prejuízos’ com atraso

O Diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou, em recente entrevista a imprensa, que, em caso de atraso na entrega da CoronaVac, a segunda dose poderá ser aplicada a partir…

Dor, depressão e ansiedade podem estar entre as sequelas da covid-19, afirmam especialistas

A batalha contra o novo coronavírus pode não estar completamente vencida após a alta hospitalar. Isso porque alguns sintomas podem persistir por meses e até anos, comprometendo a qualidade de…