A Paraíba o tempo todo  |

Trauma quer localizar familiares de paciente

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL) precisa localizar os familiares de dois pacientes internos na unidade sem identificação.

No primeiro caso, a pessoa foi atropelada por um trem no Bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. O registro de entrada foi às 07h48 desta segunda-feira (12). A vítima tem cabelos escuros, porte físico magro, estatura mediana e aproximadamente 35 anos. Outra característica que vai auxiliar a identificar o homem é que ele tem um dedo mínimo do pé esquerdo amputado. Ele está internado na UTI em estado grave.

No outro caso, o paciente também está interno na UTI. Ele deu entrada às 21h30 do dia 04 de julho, vítima de atropelamento na Avenida Epitácio Pessoa. O homem é baixo, moreno claro e cabelos grisalhos. Ele aparenta ter entre 45 e 55 anos.

As informações sobre os familiares dos dois pacientes devem ser repassadas para o Serviço Social do hospital nos seguintes números: 3216-5088 ou 3216-5072

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe