A Paraíba o tempo todo  |

Trauma de JP inscreve para processo seletivo até esta segunda-feira

Até esta segunda-feira (18), estão abertas as inscrições para um processo seletivo de contratação de 124 profissionais para a área de higienização, do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Para se inscrever, o candidato deve entregar o currículo, pessoalmente, no setor de recursos humanos do hospital.

As vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (116), jardineiro (2) e encarregado geral de serviços gerais (6).

Os salários são de R$ 998 para os cargos de auxiliar de serviços gerais  que conta com 116 vagas, o mesmo para jardineiro que possui 2 vagas e de R$ 1.154 para encarregado geral de serviços gerais, com 6 vagas.

.O processo seletivo contará com análise curricular, entrevista individual e dinâmica de grupo. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias. Não serão cobradas taxas dos candidatos.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe