A Paraíba o tempo todo  |

TJPB faz pesquisa para traçar perfil epidemiológico da covid-19 no Poder Judiciário estadual

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Gerência de Qualidade de Vida, da Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça da Paraíba, elaborou um questionário eletrônico voltado aos magistrados, servidores, colaboradores e estagiários de todas as comarcas e setores administrativos, para traçar um perfil epidemiológico da Covid-19, no Poder Judiciário estadual. A iniciativa obrigatória está em conformidade com o Ato da Presidência nº 53/2021, e  disponível na Intranet do Tribunal, até a próxima sexta-feira (13).

De acordo com a gerente substituta da Gevid-TJPB, a assistente social Daniela Menezes, a importância desses dados é justamente para traçar uma política prudente de retorno gradual ao trabalho presencial mais amplo, sem perder de vista a biossegurança de todos que trabalham no Judiciário paraibano. “O Tribunal de Justiça clama que as diretorias dos fóruns e chefias zelem pela ampla divulgação deste ato e do questionário, bem como pela participação do público-alvo”, destacou a gerente

Para os colaboradores terceirizados, as gerências dos fóruns e setores administrativos deverão colher as informações solicitadas em formulário digital próprio (planilha “.xls”). Qualquer dúvida, entrar em contato com Daniela Menezes da Gevid, mediante contato telefônico 98765-8350. O questionário tem apoio da Diretoria de Tecnologia da Informática (Ditec), na sua elaboração em meio eletrônico e está disponibilizado na Intranet do Tribunal de Justiça, de forma facilmente visível.

Da Redação com TJPB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe