Como forma de conscientização o portal lembra aos caminhoneiros que estiverem passando pelas cidades de João Pessoa e Cabedelo que estão sendo testados para Covid-19, até esta sexta-feira (12). A campanha realizada por uma faculdade particular de João Pessoa, por meio do curso de Biomedicina, em parceria com o SEST / SENAT, realiza testes rápidos da Covid-19 nos motoristas.

No total, serão aplicados 350 testes, divididos nos cinco dias de atividades.  As atividades visam detectar nos motoristas de caminhão a quantidade de anticorpos criados pelo sistema de defesa do organismo, por meio dos testes IGG e IGM.

O coordenador de Desenvolvimento Profissional do SEST/SENAT, Getúlio Alves, destaca a parceria entre as instituições para prestar um importante serviço à população, principalmente aos motoristas de caminhão que continuam trabalhando mesmo em meio à pandemia.

Local e horário:

Dias 11 e 12/06 – Posto Pichilau – BR 101, Km 02, S/N, Bairro Distrito Industrial, João Pessoa. Horário: 15h às 19h

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia faz Samu receber mais ligações na Capital; 12% são trotes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa realizou aproximadamente 6.900 atendimentos, no mês de junho. Conforme levantamento do setor de Estatísticas do Samu, entre os atendimentos…

Com Covid-19, humorista Renan da Resenha segue internado em João Pessoa

O humorista paraibano Renan da Resenha está internado em um hospital de João Pessoa, com quadro de coronavírus. Foi o próprio artista que revelou ter contraído a doença, em suas…