A Paraíba o tempo todo  |

Testes rápidos em caminhoneiros ocorrem até amanhã na capital e Cabedelo

Como forma de conscientização o portal lembra aos caminhoneiros que estiverem passando pelas cidades de João Pessoa e Cabedelo que estão sendo testados para Covid-19, até esta sexta-feira (12). A campanha realizada por uma faculdade particular de João Pessoa, por meio do curso de Biomedicina, em parceria com o SEST / SENAT, realiza testes rápidos da Covid-19 nos motoristas.

No total, serão aplicados 350 testes, divididos nos cinco dias de atividades.  As atividades visam detectar nos motoristas de caminhão a quantidade de anticorpos criados pelo sistema de defesa do organismo, por meio dos testes IGG e IGM.

O coordenador de Desenvolvimento Profissional do SEST/SENAT, Getúlio Alves, destaca a parceria entre as instituições para prestar um importante serviço à população, principalmente aos motoristas de caminhão que continuam trabalhando mesmo em meio à pandemia.

Local e horário:

Dias 11 e 12/06 – Posto Pichilau – BR 101, Km 02, S/N, Bairro Distrito Industrial, João Pessoa. Horário: 15h às 19h

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe