Por pbagora.com.br

As inscrições para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para a contratação temporária e emergencial de profissionais da área da saúde e de apoio para prestar serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no combate ao novo coronavírus terminam nesta sexta-feira (10).

A previsão inicial é de contratação de 735 profissionais, podendo, posteriormente e de acordo com a necessidade, convocar outros classificados.

As inscrições podem ser feitas através do site responsável pela seleção e o resultado será divulgado na quinta-feira (15). A remuneração vai de R$ 1.481,02 a R$ 8.853,14.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia: secretário de Saúde destaca exemplo desastroso dos EUA e diz que não há projeção para volta das aulas na PB

O Secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a rechaçar, durante entrevista concedida à Arapuan FM, na tarde de ontem, terça-feira (21), que não há perspectiva de retorno de encontros…

Brasil registra 906 mortes por Covid-19 em 24 horas e ultrapassa 139 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…