A Paraíba o tempo todo  |

Terminam nesta sexta as inscrições para contratação de 735 profissionais para enfrentamento à Covid-19

As inscrições para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para a contratação temporária e emergencial de profissionais da área da saúde e de apoio para prestar serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no combate ao novo coronavírus terminam nesta sexta-feira (10).

A previsão inicial é de contratação de 735 profissionais, podendo, posteriormente e de acordo com a necessidade, convocar outros classificados.

As inscrições podem ser feitas através do site responsável pela seleção e o resultado será divulgado na quinta-feira (15). A remuneração vai de R$ 1.481,02 a R$ 8.853,14.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe