As inscrições para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para a contratação temporária e emergencial de profissionais da área da saúde e de apoio para prestar serviços junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no combate ao novo coronavírus terminam nesta sexta-feira (10).

A previsão inicial é de contratação de 735 profissionais, podendo, posteriormente e de acordo com a necessidade, convocar outros classificados.

As inscrições podem ser feitas através do site responsável pela seleção e o resultado será divulgado na quinta-feira (15). A remuneração vai de R$ 1.481,02 a R$ 8.853,14.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em entrevista ao PB Agora, psicólogo dá dicas para manter saúde mental durante a pandemia

Um divisor de água na história da humanidade. Há pouco mais de dois meses o mundo foi surpreendido  pelo novo coronavírus. Desde que a Organização Mundial de Saúde (OSM), declarou…

Ebserh: inscrições para contratação temporária de profissionais vão até dia 04

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou mais um processo seletivo emergencial (PSE) voltado à contratação temporária de pessoal para o enfrentamento à Covid-19. Desta vez, estão previstos novos…