A Paraíba o tempo todo  |

Técnica de enfermagem do Hospital de Trauma da capital morreu neste domingo

Por meio do perfil oficial do Hospital de Trauma foi emitido uma nota de pesar, no qual a direção da unidade lamenta a morte da técnica de enfermagem Renata Sylvia de Oliveira Pereira neste domingo (24). Ela trabalhava no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, ela estava afastada desde 2019 devido a problemas de saúde.

O perfil oficial do Hospital de Trauma emitiu nota de pesar. Confira abaixo:

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto demonstra seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Técnica de enfermagem, Renata Sylvia de Oliveira Pereira, neste domingo (24).

Em nome de toda assistência, administrativo e equipe de enfermagem da unidade de saúde, a direção do Hospital de Trauma manifesta suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho da técnica de enfermagem Renata Sylvia, que desempenhou um trabalho notável na instituição, onde deixará bastante saudade.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe