Por pbagora.com.br

Por meio do perfil oficial do Hospital de Trauma foi emitido uma nota de pesar, no qual a direção da unidade lamenta a morte da técnica de enfermagem Renata Sylvia de Oliveira Pereira neste domingo (24). Ela trabalhava no Hospital de Trauma de João Pessoa.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, ela estava afastada desde 2019 devido a problemas de saúde.

O perfil oficial do Hospital de Trauma emitiu nota de pesar. Confira abaixo:

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto demonstra seu profundo sentimento de pesar pelo falecimento da Técnica de enfermagem, Renata Sylvia de Oliveira Pereira, neste domingo (24).

Em nome de toda assistência, administrativo e equipe de enfermagem da unidade de saúde, a direção do Hospital de Trauma manifesta suas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho da técnica de enfermagem Renata Sylvia, que desempenhou um trabalho notável na instituição, onde deixará bastante saudade.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil registra 195 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…

Médico que contraiu Covid-19 trabalhando se recupera após 38 dias

Um quadro severo de infecção pela Covid-19 fez com que Teófilo Andrade, médico há 40 anos, ficasse hospitalizado por 38 dias, em João Pessoa. Após contrair a doença cuidando dos…