A Paraíba o tempo todo  |

Taxa de transmissibilidade da covid-19 em região sertaneja preocupa Secretaria de Saúde

Nesta segunda-feira (01), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros demonstrou preocupação com o aumento da taxa de contaminação por covid-19 que está sendo registrada na região de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da secretaria o índice chegou a 1.46% na referida região.

“Em Cajazeiras, houve um incremento de novos casos diários. É uma região que está preocupando com o incremento na taxa de contaminação de 1.46%”, pontuou.

Ainda conforme Geraldo Medeiros, a Secretaria de Saúde já debateu com o governador os pontos do passaporte da vacina que foi aprovado na Assembleia Legislativa e agora cabe apenas ao gestor estadual regulamentar.

“Nós já debatemos com o governador e cabe a ele a regulamentar para que seja exigido e tenhamos mais segurança”, disse durante entrevista à TV Cabo Branco.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe