Por pbagora.com.br

O Treze confirmou 2 casos positivos de Covid-19 entre os jogadores e a diretoria teme surto da doença no clube. Pelo menos 11 jogadores apresentaram sintomas da Covid-19 ao longo do dia e, desses, dois estão confirmados com o vírus. O meia Birungueta e o atacante João Leonardo testaram positivo e já estão isolados do restante do grupo.

Os exames foram realizados pela manhã, mas, como Birungueta e João Leonardo apresentaram sintomas mais intensos, ambos foram submetidos a um teste mais detalhados (o RT-PCR), e os resultados foram positivos para o novo coronavírus. Outros nove jogadores, que não tiveram seus nomes revelados, apresentaram sintomas mais leves e ainda passam por novas avaliações.

O Treze retornaria às atividades nesta terça em preparação para a próxima partida, que vai ser no domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria ainda não se manifestou se vai tentar mudar a data dessa partida. O Treze estreia no fim de semana contra o ABC de Natal, primeiro jogo do Galo da Borborema na competição nacional.

Os últimos dias não estão sendo fáceis para o Alvinegro de Campina Grande, após a eliminação no Campeonato Paraibano, ficando fora das semifinais do estadual e sem chances de vaga na Série D do ano que e na Copa do Brasil de 2022.

PB Agora

Notícias relacionadas

Campina Grande vacina pessoas a partir de 57 anos neste domingo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande vai avançar na campanha de vacinação contra a covid-19 para o público de 57 anos acima, sem comorbidades, neste domingo, 13…