A Paraíba o tempo todo  |

Surto de Covid no Treze: nove atletas apresentam sintomas e dois positivam

O Treze confirmou 2 casos positivos de Covid-19 entre os jogadores e a diretoria teme surto da doença no clube. Pelo menos 11 jogadores apresentaram sintomas da Covid-19 ao longo do dia e, desses, dois estão confirmados com o vírus. O meia Birungueta e o atacante João Leonardo testaram positivo e já estão isolados do restante do grupo.

Os exames foram realizados pela manhã, mas, como Birungueta e João Leonardo apresentaram sintomas mais intensos, ambos foram submetidos a um teste mais detalhados (o RT-PCR), e os resultados foram positivos para o novo coronavírus. Outros nove jogadores, que não tiveram seus nomes revelados, apresentaram sintomas mais leves e ainda passam por novas avaliações.

O Treze retornaria às atividades nesta terça em preparação para a próxima partida, que vai ser no domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria ainda não se manifestou se vai tentar mudar a data dessa partida. O Treze estreia no fim de semana contra o ABC de Natal, primeiro jogo do Galo da Borborema na competição nacional.

Os últimos dias não estão sendo fáceis para o Alvinegro de Campina Grande, após a eliminação no Campeonato Paraibano, ficando fora das semifinais do estadual e sem chances de vaga na Série D do ano que e na Copa do Brasil de 2022.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe