Diante da propagação e infecção iminentes do coronavírus, a Sociedade Paraibana de Pediatria recomendou nesta segunda-feira (16), o fechamento imediato das escolas e creches públicas e privadas do Estado. De acordo com o comunicado, a recomendação tem como objetivo frear o aumento significativo dos casos de coronavírus no país. 

A Paraíba não apresenta nenhum caso confirmado do Covid-19, porém a recomendação afirma que o isolamento social é uma maneira de proteger crianças e seu a familiares do risco de contágio. 
Ainda de acordo com a recomendação, a suspensão deve acontecer por tempo suficiente para que a “batalha” contra o vírus seja vencida. 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre irmã de ex-presidente da CMJP com suspeita de Covid

A irmã do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de João Pessoa, Tavinho Santos, Tânia Maria Santos Cavalcânti, de 59 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira, com suspeita de coronavírus, em…

Pico do coronavírus na PB será dia 20 de abril, alerta Geraldo Medeiros

O secretário estadual de Saúde, médico Geraldo Medeiros, voltou a ressaltar nesta terça-feira, 07, a importância do distanciamento social para que a Paraíba continue o combate contra o novo coronavírus.…