A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para quatro número de casos suspeitos de coronavírus na Paraíba

Subiu para quatro o número de casos com suspeita de Coronavírus sob investigação na Paraíba. Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES), em informação divulgada manhã desta terça-feira (3), novos dois casos de suspeita de Covid-19 foram notificados. Tratam-se de um homem de 31 anos e de uma mulher de 27 anos que retornaram recentemente de viagem por Bélgica, Inglaterra e França no dia 1° de março e que apresentaram sintomas.

De acordo com a SES, os dois buscaram assistência médica, por conta própria, em hospital privado, na segunda-feira (2), onde foram notificados pela Vigilância Municipal de João Pessoa que realizou coleta e monitora os casos durante isolamento domiciliar.

O paciente de 59 anos esteve no Norte da Itália entre os dias 14 e 23 de fevereiro, e chegou no Brasil no dia 24 de fevereiro, em um voo internacional com destino a Recife. Ao retornar a João Pessoa, apresentou sintomas de resfriado e no dia 25 do mesmo mês foi internado no Clementino Fraga para que fosse investigado se havia presença do novo coronavírus. Ele recebeu alta na noite do último domingo (1º).

Outro dois casos foram registrados. Um homem de 43 anos e uma mulher de 31 anos, os dois com histórico de viagem à França, com início dos sintomas seis dias após a chegada ao Brasil passaram a ser monitorados pelos gestores de saúde da Paraíba.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe