A Paraíba o tempo todo  |

Sobe para 16 o número de pessoas do Amazonas internadas no HU de João Pessoa com Covid-19

Subiu para 16 o número de pessoas do Amazonas internadas no Hospital Universitário Lauro Wanderley, de João Pessoa com Covid-19

Trata-se do familiar de um dos 15 pacientes transferidos nessa segunda-feira (18) de Manaus para a capital paraibana como forma de desafogar o sistema de saúde do Amazonas, que entrou em colapso na semana passada.

Três pacientes de Covid-19 que vieram de Manaus para João Pessoa estão internados na UTI do Hospital Universitário Lauro Wanderley. O boletim médico foi divulgado pelo HU da Capital, na noite desta terça-feira (19).

São duas mulheres e um homem internados na Unidade de Terapia Intensiva. Os demais 12 pacientes vindos de Manaus continuam na enfermaria do Hospital Universitário, em tratamento contra Covid-19.

Eles foram transferidos do estado do Amazonas para a Paraíba por causa da crise que gerou falta de oxigênio na região. Outros internados foram transferidos para outros estados e o Distrito Federal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe