A Paraíba o tempo todo  |

Simão Almeida é intubado com Covid-19 em hospital de João Pessoa

O presidente da Junta Comercial do Estado (Jucep) Simão Almeida está internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa e chegou a ser intubado na noite da última quinta-feira, por causa da Covid-19. Simão é advogado e entre vários cargos públicos que exerceu esteve o de deputado estadual e presidente estadual do PCdoB.

Amigo de Simão, o escritor Waldir Porfírio informou que hoje ele foi “pronado”, ou seja, virado de bruços. É um procedimento comum para os pacientes intubados, que ficam deitados 24 horas por dia e precisam ser mudados de posição para que não desenvolvam úlceras por pressão no corpo (escaras de decúbito). As informações são do portal ParalmentoPB

Abaixo, a mensagem que Porfírio escreveu no Facebook sobre o estado de Simão:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe