A Paraíba o tempo todo  |

Shaolin reage a estímulos sonoros

Em entrevista na tarde desta sexta-feira, (18), o produtor do humorista Shaolin, Ricardo Santos declarou que o quadro de Shaolin não tem tido uma evolução rápida, mas também não piorou. Segundo ele, o quadro clínico permanece estável, mas o comediante já reagiu a estímulos sonoros e luminosos.

Há exatamente dois meses, o humorista Shaolin foi vítima de um grave acidente na BR-230, Alça Sudoeste, no bairro do Mutirão, em Campina Grande.

O humorista foi primeiramente internado no Hospital Regional em Campina Grande, mas como a unidade hospitalar não dispunha de equipamentos para tratar de Shaolin, os médicos o encaminharam ao Hospital Antonio Targino (HAT), onde ele foi submetido a uma cirurgia cerebral.

Em seguida, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas em São Paulo e segundo os médicos que o assistem, eles estão aguardando uma reação do humorista já que na colisão não houve danos cerebrais comprometedores.

As declarações foram concedidas durante entrevista ao programa “Polêmica Paraíba”, da Rádio Paraíba FM 101.7.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe