Sete crianças e adolescentes testaram positivo para Covid-19 em uma casa de acolhimento na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Vigilância Epidemiológica do município, elas estão isoladas e sendo acompanhadas por profissionais de saúde.

Ao todo, na casa de apoio, estavam morando doze crianças e adolescentes. As que testaram positivo para a Covid-19 apresentaram sintomas leves e não precisaram de internação. Aquelas que não estavam com o coronavírus foram levadas para outro local na intenção de evitar a contaminação da doença.

Ainda não se sabe como as crianças e adolescentes foram contaminadas pelo vírus. Elas estavam na casa de acolhimento por estarem em uma situação de vulnerabilidade, aguardando por decisões judiciais sobre o futuro delas.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-vereador morre vítima de Covid-19 em Campina Grande

O ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade, de 68 anos, mais conhecido como Delegado, entrou para a lista de paraibanos vítima da Covid-10. Ele morreu na madrugada deste…

Com Covid-19, humorista Renan da Resenha segue internado em João Pessoa

40O humorista paraibano Renan da Resenha está internado em um hospital de João Pessoa, com quadro de coronavírus. Foi o próprio artista que revelou ter contraído a doença, em suas…