Por pbagora.com.br

Sete crianças e adolescentes testaram positivo para Covid-19 em uma casa de acolhimento na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Segundo a Vigilância Epidemiológica do município, elas estão isoladas e sendo acompanhadas por profissionais de saúde.

Ao todo, na casa de apoio, estavam morando doze crianças e adolescentes. As que testaram positivo para a Covid-19 apresentaram sintomas leves e não precisaram de internação. Aquelas que não estavam com o coronavírus foram levadas para outro local na intenção de evitar a contaminação da doença.

Ainda não se sabe como as crianças e adolescentes foram contaminadas pelo vírus. Elas estavam na casa de acolhimento por estarem em uma situação de vulnerabilidade, aguardando por decisões judiciais sobre o futuro delas.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Anvisa autoriza importação de seis milhões de doses da CoronaVac

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta sexta-feira (23) a importação de seis milhões de doses da CoronaVac, vacina produzida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o…

COVID-19: Paraíba tem 433 novos casos em 24h e 9 óbitos

Neste sábado (24) a Paraíba registrou 433 novos casos de Covid-19 e 09 óbitos confirmados desde a última atualização. Cinco dos óbitos ocorridos nas últimas 24h. Até o momento, 130.658…