A Paraíba o tempo todo  |

SES recebe doação de EPIs para profissionais que atuam no combate à covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu do Instituto Alpargatas a doação de 1.300 pares de calçados em Espuma Vinílica Acetinada (EVA), nesta quinta-feira (15).

Os itens serão utilizados por profissionais de saúde que atuam nas UTIs de referência covid-19 e também pelos profissionais no transporte de pacientes acometidos pelo agravo da doença. Os calçados são Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e obedecem aos padrões das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH).

A assistente de gabinete da SES, Ilara Nóbrega, disse que os calçados são importantes na proteção dos profissionais de saúde, sendo prioritários para setores que utilizam roupas privativas como UTIs, bloco cirúrgico e equipes de transporte de pacientes,

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe