A Paraíba o tempo todo  |

SES conclui nesta segunda, distribuição de mais de 155 mil doses de vacina

Com perspectiva de receber mais 91 mil doses da vacina contra a Covid0-19, a Paraíba conclui nesta segunda-feira (9), a distribuição dos mais de 155 mil doses do imunizante que chegaram no último final de semana. Chegaram ao Estado, enviados pelo Ministério da Saúde, lotes da Pfizer, Janssen e dois lotes da AstraZeneca.

Somente no sábado, a Paraíba recebeu quase 82 mil novas doses da vacina AstraZeneca. Ao todo, chegaram ao Estado 81.950 novas doses.

Esta foi a tceira remessa da vacina enviada pelo Ministério da Saúde esta semana. Na quarta e quinta-feira, a Paraíba recebeu mais de 71 mil doses do imunizante. As doses recebidas serão da CoronaVac/Butantan e Pfizer.




A distribuição de todas as doses começou neste domingo (8) e está sendo concluída nesta segunda-feira (9). Os imunizantes serão usados apenas na aplicação de primeiras doses por idade, do público em geral, conforme o andamento da campanha de cada município.


Até o momento, a Paraíba vacinou  2.704.773 doses.  doses de paraibanos, sendo ,1.938.116  com a aplicação da primeira dose e 784.662 completaram os esquemas vacinais onde 724.125 t tomaram as duas doses e 60.537 utilizaram imunizante de dose única. A Paraíba já distribuiu um total de 3.123.691  doses de vacina aos municípios.

SL

PA Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe