A Paraíba o tempo todo  |

SES começa a distribuir mais 129 mil doses da AstraZeneca para continuar vacinação contra Covid-19 na PB

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), começou nesta segunda-feira (21), a distribuir as 129.250 doses de vacinas da AstraZeneca para seguir com a imunização contra a Covid-19 na Paraíba. A carga com a nova remessa, chegou neste domingo no Aeroporto Castro Pinto, de João Pessoa, e seguiu para a sede da SES.

De acordo com a SES, as vacinas serão destinadas a completar a segunda dose das pessoas que já tomaram a primeira dose da AstraZeneca no estado.

A SES já começou a realizar a divisão do lote para os 223 municípios, proporcionalmente, conforme a logística de distribuição das doses destinadas ao término do ciclo de imunização em cada cidade.

Nesta segunda-feira, o estado começou a aplicar mais 6.700 doses de vacinas em agentes das forças de segurança pública do estado. A ação começa às 15h e a previsão é atingir 100% dos policiais militares, policiais civis, bombeiros militares e policiais penais da ativa.

Até o momento, a Paraíba recebeu 2.113.230 doses da vacina, enviada pelo Ministério da Saúde, e distribuiu 1.942.648 para os 223 municípios. Ao todo, 1.627.962 paraibanos já foram vacinados, sendo 1.136.819 aplicadas na primeira dose e 490.873, segundo informações do Painel da Vacinação do Governo do Estado.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe