Por pbagora.com.br

 Na manhã desta terça-feira, dia 29, acontece na AABB assembleia para os servidores da saúde de Campina Grande, que podem decidir se entram em greve por melhorias nas condições de trabalho e pelo Plano de Cargos e Carreira da Categoria.

Esta assembleia foi marcada na última terça-feira(22), quando os servidores se reuniram com a direção do SINTAB e ouviram as explicações que a administração municipal tem dado aos diretores do sindicato a respeito dos pleitos da categoria, a exemplo de melhorias nas condições de trabalho, protetor solar de melhor qualidade para os agentes de saúde, equipamentos de proteção individual, melhorias estruturais nas unidades de saúde do município e principalmente pelo PCCR da classe, pois a sua não implantação vem causando perdas salariais aos servidores.

Nesta assembleia, a direção do SINTAB irá apresentar se houve alguma evolução em relação as solicitações da categoria, se nenhum avanço for constatado, os servidores podem decidir por greve por tempo indeterminado.

 

Imagem ilustrativa

Ascom

Notícias relacionadas

Flexibilização provoca alta nos acidentes de moto e gera preocupação

A flexibilização de algumas medidas sanitárias permitindo, muitas vezes, aglomerações em bares e restaurantes é uma das responsáveis pelas ocorrências de superlotação no Hospital de Trauma de Campina Grande, no…

João Pessoa suspende vacinação de gestantes e puérperas sem comorbidades

Seguindo recomendações do Ministério da Saúde, João Pessoa suspendeu a vacinação de gestantes e puérperas sem comorbidades nesta quarta-feira (13). A imunização desse grupo estava acontecendo com doses da Pfizer.…