A Paraíba o tempo todo  |

Efraim Filho diz que brasileiros irão lamentar demissão de Mandetta

O deputado federal Efraim Filho, do DEM, ratificou, na tarde desta quarta-feira (15), sua torcida pela permanência do ministro Mandetta à frente do Ministério da Saúde, mesmo em meio às especulações de que uma demissão do correligionário do cargo já estaria em fase de conclusão por parte do presidente Bolsonaro.

Para o parlamentar, caso seja concretizada a saída, ela será uma decisão lamentada por todos os brasileiros, já que o ministro ganhou a confiança e o respeito da família brasileira, com orientações técnica, baseadas na ciência, para evitar que a curva de contágio aumentasse no país.

“A gente torce pela permanência do ministro. Seria uma notícia boa para o governo e melhor ainda para o Brasil. Ele tem conquistado a confiança e o respeito da família brasileira, suas orientações técnicas baseadas na ciência, e o que se pode dizer desse momento especifico agora, eu falei com Mandetta, é que ele está focado no trabalho. Então o que menos interessa a ele agora é o Diário Oficial. Cada minuto conta, cada minuto é dedicado ao Ministério da Saúde e ao Brasil. Se Bolsonaro tiver a decisão de mudar a sua equipe, isso é uma tarefa que cabe a ele como chefe do Poder Executivo, mas seguramente será uma decisão muito lamentada pelos brasileiros, especialmente àqueles que durante essa semana conseguiu fazer com que o Brasil desse um exemplo ao mundo com a redução da curva de contágio, pouco vista em países da mesma envergadura”, ressaltou.

De acordo com a mídia nacional, a equipe de Mandetta estaria aguardando uma demissão via redes sociais e já estaria preparada para deixar o ministério nas próximas horas. Enquanto isso, o presidente Bolsonaro procura um substituto a altura para o posto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe