A Paraíba o tempo todo  |

Secretário Geraldo Medeiros testa positivo para a Covid-19

O Secretário de Estado da Saúde (SES), o médico Geraldo Medeiros, testou positivo para o vírus. A informação foi confirmada pelo próprio secretário, que garantiu estar bem e isolado, cumprindo a quarentena.

O secretário, que tem atuado na linha de frente de enfrentamento a Covid, disse que apresentou apenas sintomas leves. Geraldo Medeiros já foi vacinado com duas doses contra a Covid-19 bem como, a dose de reforço.

Desde o início da pandemia, Geraldo esteve em todas as Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) para Covid-19 do estado, acompanhando os profissionais da linha de frente. Ao longo desses quase dois anos de crise sanitária, essa é a primeira vez que o gestor de saúde é acometido pela doença.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe