A Paraíba o tempo todo  |

Secretário Geraldo Medeiros prega cautela com relação a possíveis flexibilizações: “Deve ser gradual”

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, (1º), o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, deu detalhes sobre algumas medidas que poderão constar no decreto estadual contra a covid-19, que deverá ser publicado nesta sexta-feira, dia 02.

Ainda conforme Geraldo, reuniões ainda estão sendo realizadas para que haja a definição dos novos pontos do decreto.

“Nós vamos nos reunir com o governador e a secretaria estadual de Saúde hoje e amanhã, e amanhã o decreto deve sair à tarde”, disse.

Geraldo Medeiros ainda pregou cautela no que diz respeito a possíveis flexibilizações.

“Nós já estamos em um patamar de flexibilização bem amplo e nós vamos analisar todos esses aspectos, seguimento por seguimento. Tem que ter cautela nessa flexibilização. Ela deve ser gradual e com muita cautela para que não haja aumento no número de casos”, pontuou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe