Por pbagora.com.br

Em entrevista à rádio Correio FM, o secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, alertou para o fato de que a gestão estadual não pretende trabalhar com o método de “tentativa e erro” no que diz respeito ao retorno das aulas em todo o estado.

De acordo com Geraldo a gestão do governador João Azevêdo, juntamente com a referida secretaria, espera o resultado do inquérito sorológico que está sendo realizado no estado para que se tenha efetiva ideia de como está a prevalência da covid-19 entre os alunos e pessoas que têm contato direto com eles.

“A secretaria estadual de Saúde está aguardando o término do inquérito sorológico para que tenhamos uma ideia exata da soroprevalência da covid-19. Nós não podemos trabalhar com o método tentativa e erro, ou seja, abrir para depois se não der certo a gente fechar” pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nova cepa do coronavírus causa incertezas entre autoridades de saúde

Nova cepa do coronavírus causa incertezas entre autoridades de saúde e a população em geral. O Ministério da Saúde já registrou suspeita de casos da variante do vírus, no estado…

VACINA: Consórcio NE articula compra da Rússia para a PB e demais estados

O debate em torno da aquisição de vacinas contra a covid-19 estão no topo dos assuntos mais comentados em todo o Brasil. enquanto outros países já estão em fase adiantada…