O Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, destacou que os elogios do vereador Alexandre do Sindicato na Câmara Municipal de Campina Grande, e disse que nutre boa relação com o oposicionista. Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, Medeiros comentou a fala do político campinense, que, segundo ele, desde a época que gerenciava o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande se tornou seu amigo e aprendeu a trabalhar em parceria.

O secretário explicou que, nessa época de gestão do Trauma, houve uma quebra de uma firma de higienização e foi realizado um depósito das dívidas trabalhistas dos servidores na conta do sindicato, fazendo com que, felizmente, os trabalhadores pudessem receber e discussão fosse encerrada.
– Então, desde esse tempo nós mantemos uma relação muito boa e eu acho que é isso que tem que ser preservado no âmbito da gestão pública, que é a relação de amizade. Mesmo que haja divergências políticas, que a relação seja amistosa – finalizou.

Opositor ferrenho ao Palácio da Redenção, e aliado da base do prefeito Romero Rodrigues (PSD), Alexandre do Sindicato surpreendeu os parlamentares da Câmara Municipal de Campina Grande, ao tecr elogios ao governador João Azevêdo e, em particular, ao secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sarampo: 2ª etapa da campanha de vacinação começa nesta segunda

Na próxima segunda-feira (18), terá início a segunda etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo, que segue até o dia 30, quando acontecerá o Dia D. Serão vacinadas as…

Trauma/CG realiza mais de 640 atendimentos durante o feriadão

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado da Proclamação…