A Paraíba o tempo todo  |

Secretário de Saúde do Estado destaca elogios de parlamentar aliado do prefeito de Campina

O Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, destacou que os elogios do vereador Alexandre do Sindicato na Câmara Municipal de Campina Grande, e disse que nutre boa relação com o oposicionista. Em entrevista concedida à Rádio Correio FM, Medeiros comentou a fala do político campinense, que, segundo ele, desde a época que gerenciava o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande se tornou seu amigo e aprendeu a trabalhar em parceria.

O secretário explicou que, nessa época de gestão do Trauma, houve uma quebra de uma firma de higienização e foi realizado um depósito das dívidas trabalhistas dos servidores na conta do sindicato, fazendo com que, felizmente, os trabalhadores pudessem receber e discussão fosse encerrada.
– Então, desde esse tempo nós mantemos uma relação muito boa e eu acho que é isso que tem que ser preservado no âmbito da gestão pública, que é a relação de amizade. Mesmo que haja divergências políticas, que a relação seja amistosa – finalizou.

Opositor ferrenho ao Palácio da Redenção, e aliado da base do prefeito Romero Rodrigues (PSD), Alexandre do Sindicato surpreendeu os parlamentares da Câmara Municipal de Campina Grande, ao tecr elogios ao governador João Azevêdo e, em particular, ao secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe