Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (29) o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha declarou que os profissionais da Educação de João Pessoa, incluindo os professores, deverão ser os próximos incluídos no plano de imunização contra a covid-19.

De acordo com as declarações de Fábio à imprensa a gestão debate a inclusão desse grupo na imunização com a vacina da Pfizer que deve chegar ao Brasil na noite desta quinta-feira, dia 29.

Fábio revelou ainda que um comitê gestor irá debater a inclusão dos referidos trabalhadores que há muito solicitam que sejam imunizados, sobretudo em um momento de discussão de volta das aulas presenciais nas escolas municipais.

“Uma sugestão é utilizarmos (a vacina da Pfizer]) nos trabalhadores da Educação, o grupo que trabalha dentro dos colégios. Se for possível a gente vai adiantar esse grupo que do ponto de vista social é fundamental já que o lugar do aluno é na escola e não em casa” disse.

PB Agora

Notícias relacionadas

Gestantes e puérperas começam a ser vacinadas contra a Covid-19, em Campina Grande

Dentro do plano de imunização contra a Covid-19 em Campina Grande, as gestantes e puérperas iveram bebês há pelo menos 45 dias, e que têm comorbidadescomeçam a ser vacinadas nesta…

Brasil registra 3.025 novas mortes por Covid; curva da média móvel aponta estabilidade

O Brasil registrou 3.025 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta terça-feira (4) 411.854 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…