A Paraíba o tempo todo  |

Secretário desmente: não há caso confirmado de coronavírus na Paraíba

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, negou nesta quinta-feira (12), que não há casos confirmados de coronavírus no estado da Paraíba.

Ele precisou reforçar a mensagem depois que circulou na internet uma nota distribuída por grupos de WhatsApp que informava incorretamente que tinha surgido um caso da doença no Estado.

– Até hoje, nós não temos nenhum caso confirmado no Estado. Temos dez casos suspeitos que estão aguardando resultados de material que foi coletado e foi enviado para o Instituto Evandro Chagas em Belém do Pará – disse Medeiros, em entrevista para uma rádio de João Pessoa.

Ele lamentou a desinformação propagada e contou que imediatamente a Secretaria emitiu uma nota para esclarecer o caso.

– É lamentável que num momento como esse, com um problema preocupante de saúde pública no país, as pessoas ainda se predisponham a utilizar as fake news e ontem à noite foi distribuída uma nota que tinha um caso confirmado na Paraíba – disse.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe