Por pbagora.com.br

“De antemão eu digo que não há a menor possibilidade disso acontecer”. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (11) pelo secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul ao rejeitar o pedido de times finalistas do Paraibano 2020 para autorizar a presença de torcidas durante as partidas.

Treze e Campinense começam a decidir o Estadual já na tarde desta quarta-feira, 12.

– Nós recebemos um pedido de um dos clubes de Campina Grande para que houvesse a permissão da presença das torcidas em um dos jogos das finais do Paraibano 2020. A justificativa seria que a limitação de pessoas no estádio não ultrapassaria 30% da capacidade total – explicou.

Apesar do argumento, tomando como base também a retomada do setor de eventos, Filipe negou o pedido.

“Um estádio ainda é um local em que uma possível ocupação gera preocupação à Secretaria de Saúde de Campina Grande”, ressaltou.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB registra 597 novos casos de covid-19 mais 10 novos óbitos

Neste sábado (26), a Secretária de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) registrou, em seu boletim epidemiológico, mais 597 novos casos da Covid-19. O boletim aponta ainda 10 óbitos confirmados…

Dia do idoso: pandemia, saúde mental e física são desafios

Antes da pandemia, a ex-bordadeira de richelieu Dirce de Souza Rodrigues, de 64 anos, ia toda semana dançar no forró do Clube da Terceira Idade, na cidade de Muriaé, interior…