O secretário de Saúde da Paraíba, dr. Geraldo Medeiros ressaltou todas as medidas de vigilância que o estado está realizando com relação aos casos suspeitos de coronavírus registrados em João Pessoa.

Geraldo pediu tranquilidade aos paraibanos e reforçou que não há necessidade para pânico.

O secretário ainda destacou a transparência que o Estado vem adotando e as medidas de contingenciamento e prevenção.

“Estamos vigilantes com relação aos casos suspeitos. Mas não há motivos nenhum para a população se apavorar. Confiem nas informações dos profissionais de saúde pois estamos adotando toda a transparência. É um vírus de baixa letalidade então não há motivos para pânico. Adotamos toda as medidas de contingenciamento e prevenção” destacou.

O primeiro caso suspeito de um paciente paraibano que viajou para a Itália e está internado no Clementino Fraga, deu negativo para o coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com Covid-19, humorista Renan da Resenha segue internado em João Pessoa

40O humorista paraibano Renan da Resenha está internado em um hospital de João Pessoa, com quadro de coronavírus. Foi o próprio artista que revelou ter contraído a doença, em suas…

‘Efeito bumerangue’ nos casos de covid-19 deve ocorrer na Paraíba, afirma coordenador do Consórcio Nordeste

Um alerta dado neste final de semana pelo Comitê Científico de Combate ao Coronavírus do Consórcio Nordeste causa preocupação aos paraibanos é que a Paraíba segundo este comitê poderá sofrer,…