O secretário de Saúde da Paraíba, dr. Geraldo Medeiros ressaltou todas as medidas de vigilância que o estado está realizando com relação aos casos suspeitos de coronavírus registrados em João Pessoa.

Geraldo pediu tranquilidade aos paraibanos e reforçou que não há necessidade para pânico.

O secretário ainda destacou a transparência que o Estado vem adotando e as medidas de contingenciamento e prevenção.

“Estamos vigilantes com relação aos casos suspeitos. Mas não há motivos nenhum para a população se apavorar. Confiem nas informações dos profissionais de saúde pois estamos adotando toda a transparência. É um vírus de baixa letalidade então não há motivos para pânico. Adotamos toda as medidas de contingenciamento e prevenção” destacou.

O primeiro caso suspeito de um paciente paraibano que viajou para a Itália e está internado no Clementino Fraga, deu negativo para o coronavírus.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxa de letalidade do coronavírus no Brasil sobe para 4%

Até a última sexta-feira (03/04), o número de casos confirmados do coronavírus no Brasil chegou a 9.056, segundo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde. A taxa de mortalidade da Covid-19…

Cerca de 3 mil idosos devem ser imunizados contra a Influenza neste sábado em CG

Neste sábado, 4, a Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza novamente a vacinação de idosos no modelo drive-thru em dois pontos, no Parque da Liberdade e no Parque da…