Por pbagora.com.br

Menos de uma semana após testar positivo para o novo coronavírus, o secretário de Educação de Campina Grande, Rodolfo Gaudêncio, disse que já está bem e se cuidado conforme estabelece todos os protocolos de segurança.

O secretário informou que apresentou alguns sintomas da Covid-19 e, logo após a confirmação, já entrou em isolamento domiciliar, seguindo os protocolos de segurança para evitar a disseminação do vírus.

O estado de saúde do secretário é bom, portanto ele continua realizando as atividades e funções referentes à Secretaria de Educação de maneira remota.

De acordo com Rodolfo, ele contraiu o vírus mesmo seguindo todas as medidas de prevenção. O secretário pediu que a população continue se protegendo,visto que o isolamento social e o uso de máscaras ainda são formas de conter o avanço do Covid-19.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nova variação do coronavírus pode ter elevado número de casos na Europa

Cientistas afirmam ter identificado nova variante do coronavírus na Europa Pesquisa, que ainda não foi publicada em revista científica, aponta que a mutação do Sars-CoV-2 surgiu no início do verão…

Brasil chega a 159 mil mortos por Covid; média móvel de óbitos volta a subir

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…