Menos de uma semana após testar positivo para o novo coronavírus, o secretário de Educação de Campina Grande, Rodolfo Gaudêncio, disse que já está bem e se cuidado conforme estabelece todos os protocolos de segurança.

O secretário informou que apresentou alguns sintomas da Covid-19 e, logo após a confirmação, já entrou em isolamento domiciliar, seguindo os protocolos de segurança para evitar a disseminação do vírus.

O estado de saúde do secretário é bom, portanto ele continua realizando as atividades e funções referentes à Secretaria de Educação de maneira remota.

De acordo com Rodolfo, ele contraiu o vírus mesmo seguindo todas as medidas de prevenção. O secretário pediu que a população continue se protegendo,visto que o isolamento social e o uso de máscaras ainda são formas de conter o avanço do Covid-19.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vacina contra quatro tipos de meningite é ofertada na Paraíba

Com a Paraíba ainda enfrentando uma luta para conter o Covid-19, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) disponibilizou doses da vacina ACWY, que protege crianças e adolescentes entre 11…

Anunciada a construção do Hospital da Mulher de JP com emenda de Wilson Filho

Promessa de campanha de diversos candidatos a prefeito de João Pessoa., o Hospital da Mulher de João Pessoa irá sair finalmente do papel. Orçado em R$ 65 milhões, dos quais…