A Paraíba o tempo todo  |

Daniel Beltrammi alerta sobre “preço alto” da flexibilização durante enfrentamento à covid-19 na PB

Em entrevista a imprensa paraibana o Secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi, afirmou à necessidade de recrudescer os cuidados mesmo após a flexibilização de medidas de enfrentamento à covid-19, para não colapsar o sistema de saúde.

“Se não for um processo controlado, chegaremos a um segundo platô. E aí teremos um preço alto para o sistema”, comentou o secretário, destacando que apesar de uma redução na ocupação de leitos e na taxa de contágio do estado, ainda há um número muito grande de pessoas contaminadas todos os dias.

Ainda de acordo com Beltrammi, mesmo com a adoção de algumas medidas de flexibilização, sobretudo no que concerne ao setor econômico, é preciso que esses segmentos cumpram protocolos de segurança. “Depende muito dos setores produtivos e não somente da população, para não se ter um agravamento da situação”, afirmou Beltrammi, para quem “teremos um segundo semestre mais virtuoso”, finalizou.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe