A Paraíba o tempo todo  |

Secretário aponta preocupação com novos casos de Covid-19 em CG

Com o rápido avanço da Covid-19, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, demonstrou preocupação com a situação de Campina Grande. Em entrevista ele afirmou que 74% dos leitos de UTI em todo o Estado já foram preenchidos e disse que a grande preocupação atualmente é com Campina Grande.

Ele citou que Campina Grande tem apresentado um aumento muito relevante no número de casos da Covid-19 e disse que o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes disponibilizou 30 leitos de UTI e 33 leitos de enfermaria para oferecer suporte aos pacientes com Covid-19 na cidade.

– A Paraíba atinge um ponto preocupante, a ocupação dos leitos de UTI atingiu 74%, e na Grande João Pessoa atinge 89%. Abrimos mais 12 leitos no hospital metropolitano para suprir essa iminente falta de leitos. Campina Grande é a grande preocupação do momento, com uma incidência altíssima e uma curva exponencial de casos novos – pontuou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe