A Paraíba o tempo todo  |

Secretário anuncia chegada de novas doses da vacina contra a covid-19 e prevê ampliação do público alvo na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 13, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, disse que com o avanço da vacinação contra a covid-19 no estado, adolescentes entre 12 e 17 anos poderão ser vacinados contra a Covid-19 na Paraíba.

Ainda conforme o secretário, a vacinação para essa faixa etária deve ocorrer após a conclusão da vacinação da população acima de 18 anos.

Geraldo reforçou que a expectativa do Governo da Paraíba é de que a imunização do público adolescente comece após o mês de setembro, já que a gestão espera vacinar todo o público adulto com pelo menos uma dose até o mês de agosto.

O secretário declarou ainda que os imunizantes que deverão ser utilizados nos adolescentes entre 12 e 17 anos serão Coronavac e Pfizer, ambos aprovados para a faixa etária.

Medeiros ressaltou ainda que já são mais de 2,1 milhões de vacinados com pelo menos a primeira dose na Paraíba.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe