Por pbagora.com.br

A Secretaria de Saúde da Paraíba foi notificada pelo Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos sobre a morte de uma mulher que está sendo investigada como tendo sido causada pelo coronavírus.

As informações dão conta de que a mulher de pouco mais de 40 anos morreu nessa quinta-feira (19), após dar entrada no referido hospital com problemas respiratórios, chegando a ser entubada, mas o quadro evoluiu muito rápido e ela não resistiu.

Ainda de acordo com as notícias repercutidas em sites do Sertão,  a mulher recebeu uma visita recente de uma filha que mora no Rio de Janeiro.

Ainda não há confirmação que o óbito tenha sido realmente causado pelo covid-19, a suspeita só será confirmada, ou não, após o resultado dos exames, que devem sair em quatro dias.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Butantan anuncia que testes da CoronaVac chegaram à fase final

Os resultados sairão na primeira semana de dezembro Chegou à fase final o estudo clínico da CoronaVac, a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com biofarmacêutica Sinovac Life Science.…

Brasil tem média móvel de 496 mortes por Covid a cada dia; 11 estados têm alta de óbitos

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…