A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Saúde é notificada sobre morte de mulher com suspeita de covid-19, em Patos

A Secretaria de Saúde da Paraíba foi notificada pelo Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos sobre a morte de uma mulher que está sendo investigada como tendo sido causada pelo coronavírus.

As informações dão conta de que a mulher de pouco mais de 40 anos morreu nessa quinta-feira (19), após dar entrada no referido hospital com problemas respiratórios, chegando a ser entubada, mas o quadro evoluiu muito rápido e ela não resistiu.

Ainda de acordo com as notícias repercutidas em sites do Sertão,  a mulher recebeu uma visita recente de uma filha que mora no Rio de Janeiro.

Ainda não há confirmação que o óbito tenha sido realmente causado pelo covid-19, a suspeita só será confirmada, ou não, após o resultado dos exames, que devem sair em quatro dias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe