A Secretaria de Saúde da Paraíba foi notificada pelo Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, em Patos sobre a morte de uma mulher que está sendo investigada como tendo sido causada pelo coronavírus.

As informações dão conta de que a mulher de pouco mais de 40 anos morreu nessa quinta-feira (19), após dar entrada no referido hospital com problemas respiratórios, chegando a ser entubada, mas o quadro evoluiu muito rápido e ela não resistiu.

Ainda de acordo com as notícias repercutidas em sites do Sertão,  a mulher recebeu uma visita recente de uma filha que mora no Rio de Janeiro.

Ainda não há confirmação que o óbito tenha sido realmente causado pelo covid-19, a suspeita só será confirmada, ou não, após o resultado dos exames, que devem sair em quatro dias.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas mulheres morrem com suspeita de coronavírus em hospital de Pombal

Duas mulheres morreram nessa segunda-feira (30) no Hospital Regional de Pombal, com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Segundo informações do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, até a…

PL de Efraim Filho pede para União complementar FPE e FPM

O deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM-PB) apresentou Projeto de Lei (ainda sem número no sistema da Câmara) essa semana para garantir a previsibilidade para Municípios e Estados ao estipular…