A Paraíba o tempo todo  |

Secretaria de Saúde da PB confirma 3º caso de coronavírus no estado

Em boletim oficial divulgado na manhã desta terça-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) , foi confirmado o terceiro caso de infecção pelo novo coronavírus, na Paraíba.

De acordo com as informações a paciente é uma mulher de 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo retornando para a Capital paraibana em 14 de março.

“Ao apresentar os sintomas, entrou em contato com a SES pelo Plantão de Dúvidas, sendo realizada a coleta. A Paciente segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância municipal”, diz trecho do boletim.

Confira boletim na íntegra

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 24/03 | 10h

Casos Confirmados: 03
Casos Descartados: 59

O Terceiro caso confirmado trata-se de uma mulher, 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo retornando a João Pessoa em 14/03. Ao apresentar os sintomas, entrou em contato com a SES pelo Plantão de Dúvidas (telefone 9. 9146-9790), sendo realizada a coleta. A Paciente segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância municipal.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe