Por pbagora.com.br

Em boletim oficial divulgado na manhã desta terça-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) , foi confirmado o terceiro caso de infecção pelo novo coronavírus, na Paraíba.

De acordo com as informações a paciente é uma mulher de 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo retornando para a Capital paraibana em 14 de março.

“Ao apresentar os sintomas, entrou em contato com a SES pelo Plantão de Dúvidas, sendo realizada a coleta. A Paciente segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância municipal”, diz trecho do boletim.

Confira boletim na íntegra

Governo da Paraíba
Secretaria de Estado da Saúde

Atualização COVID-19 24/03 | 10h

Casos Confirmados: 03
Casos Descartados: 59

O Terceiro caso confirmado trata-se de uma mulher, 31 anos, residente em João Pessoa com histórico de viagem para São Paulo retornando a João Pessoa em 14/03. Ao apresentar os sintomas, entrou em contato com a SES pelo Plantão de Dúvidas (telefone 9. 9146-9790), sendo realizada a coleta. A Paciente segue em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela vigilância municipal.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: estado de saúde de Genival Lacerda segue delicado

João Lacerda, filho do cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, disse ao portal R7 neste fim de semana que o quadro de saúde de seu pai continua complicado.…

Raniery volta a testar positivo para Covid-19: “Desta vez atingiram meus pulmões”

O deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, voltou a testar positivo para Covid-19 ontem, sexta-feira (04). Em março desse ano o parlamentar já havia sido diagnosticado com infecção pelo novo…