A Paraíba o tempo todo  |

Saúde começa a distribuir novo lote de vacina para municípios da PB

A Secretaria de Estado da Saúde, começou nesta sexta-feira (14) a distribuir o novo lote com 61.250 doses da vacina contra a Covid-19 da AstraZeneca para os 223 municípios da Paraíba. As vacinas que chegaram na tarde desta quinta-feira (13), devem ser utilizadas para concluir o ciclo de imunização de quem recebeu a primeira dose em março.

Segundo a SES, esta nova remessa de vacinas da AstraZeneca, produzidas pela Fiocruz, vai ser separada em lotes ao proporcionais ao longo da madrugada.

Desde o início da vacinação, a Paraíba já recebeu  1.467.220 doses do imunizante e 1.408.168 doses. Até o momento, 1.122.616 paraibanos já foram vacinados contra a Covid-19, sendo 743.101 com a aplicação da primeira dose e 379.515 com a segunda dose.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe