A Paraíba o tempo todo  |

Saulo fica careca em prol de crianças com câncer

O cantor baiano Saulo raspou o cabelo para contribuir com a nova campanha do Hospital da Criança Martagão Gesteira, que atende crianças com câncer de toda a Bahia em Salvador. A ação tem o título “Só falta você”, uma referência à música do artista, e pretende arrecadar fundos para o setor da oconlogia pediátrica, considerada pioneira no país.

“Aceitei imediatamente pela proposta da campanha e grandeza da mesma! Sei que faz um bem danado, faz o espírito voar. Aí o sorriso ilumina tudo em volta”, comentou o cantor.

A oconlogia pediátrica faz, todo o mês, mais de 700 consultas médicas e trata pelo menos 120 crianças com diagnóstico de câncer. Quem deseja, pode fazer a doação pelo site da campanha. Pessoas físicas e jurídicas podem participar. “Você não imagina a importância disso para mim, isso me eleva, me faz feliz demais”, disse Saulo durante a gravação, que ocorreu na terça-feira.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe