A Paraíba o tempo todo  |

Saúde envia mais 91 mil doses da AstraZeneca para municípios da PB

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio do Núcleo Estadual de Imunizações e Gerência Executiva de Vigilância em Saúde,  enviou, nesta quinta-feira (27), mais 91.080 doses da vacina AstraZeneca/Fiocruz para dose 1 (D1) aos 223 municípios paraibanos.

Nesta sexta-feira (28), está prevista a distribuição de mais 10.530 doses da vacina Pfizer/Comirnaty, para primeira dose aos municípios já qualificados para o recebimento e uso. A vacinação contra a Covid-19 foi iniciada no dia 19 de janeiro de 2021, com um total de doses recebidas de 1.803.290, até o momento.

As doses de AstraZeneca distribuídas, nesta quinta, serão destinadas para o grupo de pessoas com comorbidades e a população com deficiência permanente, totalizando 88.879 pessoas. Ainda fazem parte das prioridades dessa remessa de doses, 600 trabalhadores portuários, 680 trabalhadores de transporte aéreo e 930 trabalhadores das Força de Segurança, Salvamento e Forças Armadas.

PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe